terça-feira, 28 de julho de 2009

Eagle Week ~Seishun~


Faz tempo, hein! Já deve ter um mês que não posto nada por aqui? Tá...metade disso! Apesar do cansaço não queria deixar pra amanhã, pensei que teria um fim de semana agitado, mas acabei perdendo duas festas de formatura, pelo visto deixei os formandos com raiva, nesse ritmo é melhor eu nem fazer uma também, desse jeito ninguém vai! A semana que passou foi de experiências, observações, constatações... reviravolta. Em menos de 7 dias um turbilhão de coisas passou por mim, pude sentir várias coisas em pouco tempo. A quem magoei, espero que algum dia consiga me perdoar. Tô conseguindo controlar meu incerto sono, já queria me disciplinar mesmo, essa é a última semana de férias, na verdade preciso me disciplinar por inteiro, vai começar o round final na universidade, se não me concentrar, vou entrar em pânico! Hoje foi o dia do dois, vi 2 episódios de Dogs (anime interessante, talvez uma mistura de Cowboy Bebop, Wolf's Rain e Gunslinger Girl [ou não!] ), Supernatural (finalmente vi um episódio inteiro... melhor dizendo, dois!) e mais 2 de Soul Eater (o fim se aproxima!). É capaz que eu apareça na tv, de manhã o sindicato do judiciário vai fazer manifestação lá onde faço estágio! Também não duvido que me atirem pra dentro por eu ser estagiário... E agora tem mais duas estagiárias (olha o 2 de novo!), e mais um funcionário novo, nem sei como vão arranjar mais espaço! Será que vai ter mais uma troca de lugares? Tomara que não, apesar do lugar que eu fico ser o mais frio, já me acostumei... Penso em parar de baixar jogos por um tempo, é uma bola de neve viciante, baixar e baixar mais, enquanto mal começo a jogar um. Quem sabe um dia eu consiga montar algum site minimamente decente... Sem mais, paro por aqui!

Foto: Visão do apartamento de um amigo, onde vi os episódios de Supernatural e peguei 2 (número maldito, larga!!!) dvds.

Kiyoshi Maekawa - Tsunami (http://www.youtube.com/watch?v=niLznNyKRrM)

domingo, 19 de julho de 2009

Fast Weekend ~Sotsugyou~




Lá se vai mais um final de semana... que canseira, mas valeu! De sexta pra sábado uma boa sessão anime, 6 episódios de Bleach mais 2 de Soul Eater (crise otaku...), de sábado pra domingo a formatura dum tio meu, na cerimônia descobri que um professor meu era o para-ninfo da turma, pior que ele discursa bem e gosta disso, foi a leitura mais longa, às vezes até parecia com as aulas, provavelmente as que mais se extenderam em todo o curso, em todo caso foi uma boa surpresa, já que o considero um dos melhores senão o melhor professor, agora pró-reitor da universidade. Depois do canudo... comida!!! Meu prato foi o último a chegar... por sorte minha fiel companheira não me decepcionou e resistiu até o fim, digníssima câmera! O que acontece com suas pilhas? Adoro fotos espontâneas! Hoje fui até o estádio conferir uma partida do time daqui que esse ano tropeçou demais nas próprias pernas, o jogo começou muito bem, 2 x 0 no primeiro tempo! Segundo tempo foi mais morno, e o time adversário atacou mais, no entanto não tinha eficiência, muitas expulsões e confusão no campo, foi ótimo pra aliviar o stress, nada como xingar toda a família do juiz! E o melhor de tudo, ingresso de graça! ;D

Aproveitando ainda a sessão testes, pego emprestado um que é bem interessante, o teste das cores, simples de fazer, retorna uma análise que no mínimo vai ter algo a ver com você, já tinha feito esse teste há algum tempo, dessa vez eu posso dizer que ele foi mais eficiente que qualquer psicólogo poderia ser (ou não), fiquei deveras assustado, mas de certa forma até feliz, vou poder refletir um bom tempo lendo o resultado. Sugiro que também façam!

Teste das cores: http://www.bne.com.br/cores

Pra quem tava com saudade dos rabiscos, mais um deles! Porém não é dos mais bonitos, creio. Devo tá perdendo a prática...

Pois é, 3 meses...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dual ~Tamashii no Kyoumei~

Yo! Bem, hoje vou fazer um post um pouco diferente, trata-se de um pequeno questionário que vi no site do yahoo, creio que ninguém que comenta por aqui seja bipolar, mas de qualquer forma uma auto-análise nunca é demais ne?

Descubra se você possui algum traço de oscilação

Responda às perguntas abaixo e descubra se você tem algum traço (grau, tendência) de bipolaridade

1. Você se considera com muitos altos e baixos de humor?

2. Precisa estar sempre fazendo algo ou buscando coisas novas?

3. Já teve vários momentos de apatia ou tristeza sem motivo aparente?

Em comparação com outras pessoas, você...

1. ...já ficou muito alegre e radiante ou irritável sem motivo aparente?
2. ...já teve fases com muitos planos, falando mais rápido, alto e bastante?
3. ...já se arriscou demais em alguns momentos?
4. ...já teve fases ou dias de se vestir de um jeito bem mais chamativo?
5. ...gasta mais dinheiro com prazeres, futilidades ou aparência?
6. ...apresenta mais dificuldade para manter as coisas em ordem e tende à dispersão?
7. ...já teve impulsos exagerados em relação a comida, drogas, sexo ou compras?
8. ...já teve momentos de maior confiança em que se sentiu muito especial?
9. ...muda de planos e objetivos com extrema facilidade?
10. ...demonstra instabilidade profissional ou nos relacionamentos afetivos?
11. ...tende a se magoar ou a se irritar quando alguém o critica ou desagrada?

RESULTADO: Se você marcou de uma a três respostas "sim", é pouco provável que tenha algum grau de bipolaridade. De quatro a sete respostas "sim", é provável que você tenha algum grau de bipolaridade. Oito ou mais respostas "sim" indicam que é muito provável que você tenha algum grau de bipolaridade. Reflita e, se for o caso, procure ajuda.

Ou não.

domingo, 12 de julho de 2009

Europause ~Capitalism x Democracy~



Ai ai... domingo... historicamente um dia não muito bom, hoje acordei com vontade de ver filme, esperei acabar a corrida de F1 e escolhi o tão falado Crepúsculo, o filme em si não é lá grande coisa, a história é bonita, mas no começo os protagonistas ficam bem estranhos, parecem que tão passando mal ou sei lá o que... enfim, mostra vampiros de uma outra forma, ainda ricos e imortais, porém vivendo junto com os humanos, de forma isolada. O sol os afeta, só que eles não desintegram, só viram purpurina! (UI!) Colecionam diplomas e escalam árvores como se fossem aranhas... tenha medo...! Queria continuar a movie session com Wanted, mas tive problemas com a legenda e fui ver Soul Eater, vou me preparar pra fazer uma verdadeira movie session no próximo domingo, já comecei a baixar Resident Evil Degeneration, dizem que é muito bom! Espero amanhã acabar de baixar Killzone, nem vou poder passar o dia todo jogando, mas ainda quero comprar mais dvds e pegar mais alguns jogos, isso não é ruim, é?

Ahh que droga, era pra eu tá no AF, mas pelo visto ainda esse não foi o ano certo, tenho que me empenhar pra isso! Como no começo do ano não era uma prioridade, agora ficou difícil, espero que não seja mais nos anos posteriores, daqui a pouco morro e não vou! Nem vou poder fazer greve neural, malditas semi-férias... agora sei que só terei real pausa no fim do ano, que deve ser a pausa! (Europausa) O verdadeiro teste de insanidade está para começar, se eu continuar a postar daqui a uns 2 ou 3 meses, é porque devo conseguir sobreviver...

Nada como escutar uma música e meia hora depois receber uma outra versão dessa música, sem saber que é ela, pois só dava pra ver os quadradinhos aqui (música em japonês), boa surpresa! Obrigado, Pimpa! {Nome da song: Himawari}

O que fazer quando acha que uma pessoa não te conta a verdade...?

Somebody saaaaaveee meeeeeeeeeeeeeee....!

Capitalismo e Democracia representam o casal mais sem-vergonha existente. O capitalismo é o taradão que não cansa de dar em cima da Democracia, das formas mais vulgares e sem pudor possíveis. Já a Democracia... não é nenhuma santa também, mas sabe como ninguém como dar uma de difícil e não vai simplesmente assim dar brecha!

Foto: Equipamento da Google lá do estágio *___*

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Visão além do alcance!



Mais uma da seção Kami-sama, proteja meu carro! Dessa vez usam nosso Deus pra enfeitar uma frase visionária! Essa já vi em alguns e não pude deixar de registrar, ainda bem que é olho grande e não olho junto não é, garota mau caráter? Vi um carro com outra dessas, ainda pior, que merecia até mais ser registrada, mas não tive oportunidade. Dica: Feche um olho e tampe o outro que você consegue! Dizem que um comentário divino vale mais que mil posts... até a próxima!