Mostrando postagens com marcador enka. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador enka. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Omoikiribashi! ~Indepedence Beat~



Hi, friends! Só deve ter um mês que não coloco nada novo aqui ne? Detalhe, detalhe... Enfim, vou tentar fazer um intro-retro, a chuvarada que cai neste exato momento já me ajuda a lembrar algo, a ida ao teatro pra ver a Orquestra Sinfônica Estadual. (uau!) Ganhei ingressos no estágio, então aproveitei a chance. Até tinham me convidado há um bom tempo, mas não lembro por que cargas d'água não pude ir. Na verdade quase não fui, na última hora quem eu achei que iria acabou tendo problemas e desanimei, minha mãe me desencorajou mais ainda... Eis que chegou a hora e não tava com vontade de ficar em casa mesmo. Fui sozinho e não foi ruim, foi muito bom, pude apreciar a música como desejava, mas preferia ter a companhia de uma certa pessoa. Cheguei um pouco atrasado e devo ter perdido a parte do coro, se é que teve. Primeiramente um pianista acompanhou a orquestra, e depois uma soprano, que deve ter uns cinco pulmões pra cantar daquele jeito. Ao fim, 10 merecidos minutos de palmas, e para terminar de lavar a alma, uma leve chuva aguardava na saída, a qual junto com o frio do teatro me causou uma semi-gripe.

Finalmente consegui conversar com meu orientador pessoalmente, mas não vai ser algo muito agradável ter que sacrificar as manhãs de sábado se eu quiser falar com ele. Pelo menos agora as coisas tão andando (ufa!), e hoje tenho que enviar o bendito anteprojeto. Acabei de ver Soul Eater! Bom final, apesar de eu ter gostado muito e querer mais e mais, sinto que teve um número de episódios adequado, quem sabe um filme pra fechar com golden key ne? Praticamente não vi nada de anime nesses últimos dias, tentar refazer coisas do estágio em casa tem me tomado um belo tempo, tô precisando de dias com 28 horas! Ainda nem consegui fazer bom uso da revista de mangá, graças a Dio o Brasil se tornou independente dia 7 de setembro, nossa belíssima próxima segunda-feira. E falando em Brasil-sil-sil... quando pude ver a outra corrida da F1, Barrichello peida na largada e cai pra último, pelo menos conseguiu recuperar e a chegada com o carro fumaçando o motor deu aquela emotion nas últimas voltas. E amanhã Burajiru x Argentina! Nessa semana saiu o gabarito do concurso, pensei em não conferir e só esperar o resultado, até a curiosidade falar mais alto. Tenho a leve impressão que fui bem, 52 certas de 80 questões. Agora é so esperar, a ansiedade tá maior do que a do vestibular!

Resposta da questão do post anterior: F
Parabéns a quem acertou!

... Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Janeiro...Fevereiro


Fotos: Avenida por qual passo vindo da universidade, manhã de algum sábado, nice sky! Em seguida, apresentação da orquestra, dá pra perceber que fiquei numa parte um pouco acima. Apesar de ser uma foto noturna e com o celular creio que ficou numa qualidade bem razoável.

Vídeo: Uchiyamada Hiroshi & Cool Five - Omoikiribashi



NAGASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKIIIIIIIII!

See ya, personas! Bom feriado!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Eagle Week ~Seishun~


Faz tempo, hein! Já deve ter um mês que não posto nada por aqui? Tá...metade disso! Apesar do cansaço não queria deixar pra amanhã, pensei que teria um fim de semana agitado, mas acabei perdendo duas festas de formatura, pelo visto deixei os formandos com raiva, nesse ritmo é melhor eu nem fazer uma também, desse jeito ninguém vai! A semana que passou foi de experiências, observações, constatações... reviravolta. Em menos de 7 dias um turbilhão de coisas passou por mim, pude sentir várias coisas em pouco tempo. A quem magoei, espero que algum dia consiga me perdoar. Tô conseguindo controlar meu incerto sono, já queria me disciplinar mesmo, essa é a última semana de férias, na verdade preciso me disciplinar por inteiro, vai começar o round final na universidade, se não me concentrar, vou entrar em pânico! Hoje foi o dia do dois, vi 2 episódios de Dogs (anime interessante, talvez uma mistura de Cowboy Bebop, Wolf's Rain e Gunslinger Girl [ou não!] ), Supernatural (finalmente vi um episódio inteiro... melhor dizendo, dois!) e mais 2 de Soul Eater (o fim se aproxima!). É capaz que eu apareça na tv, de manhã o sindicato do judiciário vai fazer manifestação lá onde faço estágio! Também não duvido que me atirem pra dentro por eu ser estagiário... E agora tem mais duas estagiárias (olha o 2 de novo!), e mais um funcionário novo, nem sei como vão arranjar mais espaço! Será que vai ter mais uma troca de lugares? Tomara que não, apesar do lugar que eu fico ser o mais frio, já me acostumei... Penso em parar de baixar jogos por um tempo, é uma bola de neve viciante, baixar e baixar mais, enquanto mal começo a jogar um. Quem sabe um dia eu consiga montar algum site minimamente decente... Sem mais, paro por aqui!

Foto: Visão do apartamento de um amigo, onde vi os episódios de Supernatural e peguei 2 (número maldito, larga!!!) dvds.

Kiyoshi Maekawa - Tsunami (http://www.youtube.com/watch?v=niLznNyKRrM)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Kawa no Nagare no You ni


Há quanto tempo, personas! Por enquanto que o pc tá em coma, decidi comprar um adaptador ps2-usb, assim quem vê pensa que tô mesmo no pc, usando o teclado e o mouse do pc no note, eu devia ter feito isso há mais tempo! Mwahaha!! Hoje pensei que a chuva daria uma trégua por aqui, já ia dizer que tinha pausado, mas tá apertando ainda! Chuva que deixa a gente sem vontade de fazer muita coisa, nada às vezes ne? Mas tirei a noite pra ver O Reino Proibido com Jackie Chan e Jet Li, filme bom! Miojo + Kibe ajudam também, não sei porque diabos fiquei com vontade disso, mas pouco importa! E fazendo uma pequena citação à seção do Pavarotti, encontrei algo que não imaginava ser possível, enquanto via uma série de vídeos de cantores de música enka (tradicional japonesa), Plácido Domingo cantando Kawa no Nagare no You ni (Como o fluxo do rio), já devidamente impressionado por encontrar tal cantoria, aparece também um com os três (tenores) cantando essa música numa apresentação em Tóquio, 1996. Também vale ressaltar (ou não) o achado com Tânia Alves (cantando em japonês) e Takashi Hosokawa - Kita Sakaba, num programa de TV. Quem puder, veja! Mata ne!