

Hi, friends! Só deve ter um mês que não coloco nada novo aqui ne? Detalhe, detalhe... Enfim, vou tentar fazer um intro-retro, a chuvarada que cai neste exato momento já me ajuda a lembrar algo, a ida ao teatro pra ver a Orquestra Sinfônica Estadual. (uau!) Ganhei ingressos no estágio, então aproveitei a chance. Até tinham me convidado há um bom tempo, mas não lembro por que cargas d'água não pude ir. Na verdade quase não fui, na última hora quem eu achei que iria acabou tendo problemas e desanimei, minha mãe me desencorajou mais ainda... Eis que chegou a hora e não tava com vontade de ficar em casa mesmo. Fui sozinho e não foi ruim, foi muito bom, pude apreciar a música como desejava, mas preferia ter a companhia de uma certa pessoa. Cheguei um pouco atrasado e devo ter perdido a parte do coro, se é que teve. Primeiramente um pianista acompanhou a orquestra, e depois uma soprano, que deve ter uns cinco pulmões pra cantar daquele jeito. Ao fim, 10 merecidos minutos de palmas, e para terminar de lavar a alma, uma leve chuva aguardava na saída, a qual junto com o frio do teatro me causou uma semi-gripe.
Resposta da questão do post anterior: F
Parabéns a quem acertou!
... Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Janeiro...Fevereiro
Fotos: Avenida por qual passo vindo da universidade, manhã de algum sábado, nice sky! Em seguida, apresentação da orquestra, dá pra perceber que fiquei numa parte um pouco acima. Apesar de ser uma foto noturna e com o celular creio que ficou numa qualidade bem razoável.
Vídeo: Uchiyamada Hiroshi & Cool Five - Omoikiribashi
NAGASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKIIIIIIIII!
See ya, personas! Bom feriado!


