Mostrando postagens com marcador anime. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anime. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Harusaki



Anteontem foi o início da primavera e dia mundial sem carro, mas quando saí de casa não senti bem a adesão do público em geral, acho que seria mais agradável o dia mundial sem moto, essas desgraças costurando o trânsito geralmente irritam mais do que os pequenos engarrafamentos. Logo chegaremos a outubro e vinha sentindo que faltava algo. Sem querer, hoje descobri... preferia continuar sem ter lembrado desta droga de horário de verão (e que começa na primavera). Uma das coisas que eu mais gostava e agora passei a gostar ainda mais é a bendita cola SuperBonder (e genéricos), com ela consegui restaurar a pulseira do relógio (apesar de algumas pessoas jurarem que não daria certo [sim, eu sou teimoso!]) e quem olha nem percebe, a não ser que observe com uma certa destreza. Ainda estou a procura de mais coisas pra restaurar. Quero meu despertador de volta! Olhar em volta e não ter uma visão fácil de que hora seja começa a me incomodar... Depois de ver algumas capas curiosas pra notebook, resolvi comprar uma pra mim, bonita mas é simples. Semana passada vi os últimos episódios de Bleach, mesmo com a saga principal ter dado uma pausa, a nova tá bem interessante até. Quero ver se continuo e termino logo Nodame Cantabile, enquanto sigo com FMA Brotherhood e penso em começar Vampire Knight... quem sabe. Mas depois do decepcionante weekend, vem agora entrega de relatórios, provas, blá blá... Finalmente voltei a desenhar! Talvez eu coloque aqui, se não tiver alguma foto decente...

Não costumo fazer posts como o anterior, mas não é ruim de vez em quando o blog ter um que de utilidade pública (ou é?) ne? E quais pontos eu sigo dessas recomendações? Não me importaria de tomar um copo diário de suco de laranja, desde que devidamente doce e gelado! Canela no café? Creio que na canjica fica melhor, ainda não tentei... O método dos 80% é interessante, usei com o açúcar e o refrigerante. Refeições coloridas...é algo muito válido pra tentar, consigo mais quando vou comer comida chinesa! Rir é o melhor remédio, e agora exercício físico... não vou precisar mais apelar pro cooper. Se chá puro não fosse tão ruim, eu desfrutaria (ou não!). Comer como um passarinho... serve gostar de pão com gergelim? A metade cai no prato... mas é melhor que sem. Ahhhh chocolate... claro que faz bem! Não aguento dois dias sem, porém...moderação!

Nota Futebolística: O time do Fluminense teve mais técnicos do que vitórias no campeonato brasileiro deste ano. (Técnicos 4 x 3 Vitórias)

Teoria: Na infância, aqueles que não temiam o Prof. Tiburcio se tornaram apreciadores de J-Rock.

Fato: Ronaldo.

Fotos: Ambas tiradas de estacionamentos, a primeira creio que ficaria melhor se tivesse de dia, afinal mostraria o spring effect, além de ser fruto da combinação não muito favorável celular + noite, espero tirar fotos desse mesmo lugar com a máquina e que fique melhor! Da segunda posso destacar o céu claro, que na verdade nem precisaria que eu destacasse, tão claro que se destaca por si só.

Saudade de acordar com a chuva...

Até a próxima!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Omoikiribashi! ~Indepedence Beat~



Hi, friends! Só deve ter um mês que não coloco nada novo aqui ne? Detalhe, detalhe... Enfim, vou tentar fazer um intro-retro, a chuvarada que cai neste exato momento já me ajuda a lembrar algo, a ida ao teatro pra ver a Orquestra Sinfônica Estadual. (uau!) Ganhei ingressos no estágio, então aproveitei a chance. Até tinham me convidado há um bom tempo, mas não lembro por que cargas d'água não pude ir. Na verdade quase não fui, na última hora quem eu achei que iria acabou tendo problemas e desanimei, minha mãe me desencorajou mais ainda... Eis que chegou a hora e não tava com vontade de ficar em casa mesmo. Fui sozinho e não foi ruim, foi muito bom, pude apreciar a música como desejava, mas preferia ter a companhia de uma certa pessoa. Cheguei um pouco atrasado e devo ter perdido a parte do coro, se é que teve. Primeiramente um pianista acompanhou a orquestra, e depois uma soprano, que deve ter uns cinco pulmões pra cantar daquele jeito. Ao fim, 10 merecidos minutos de palmas, e para terminar de lavar a alma, uma leve chuva aguardava na saída, a qual junto com o frio do teatro me causou uma semi-gripe.

Finalmente consegui conversar com meu orientador pessoalmente, mas não vai ser algo muito agradável ter que sacrificar as manhãs de sábado se eu quiser falar com ele. Pelo menos agora as coisas tão andando (ufa!), e hoje tenho que enviar o bendito anteprojeto. Acabei de ver Soul Eater! Bom final, apesar de eu ter gostado muito e querer mais e mais, sinto que teve um número de episódios adequado, quem sabe um filme pra fechar com golden key ne? Praticamente não vi nada de anime nesses últimos dias, tentar refazer coisas do estágio em casa tem me tomado um belo tempo, tô precisando de dias com 28 horas! Ainda nem consegui fazer bom uso da revista de mangá, graças a Dio o Brasil se tornou independente dia 7 de setembro, nossa belíssima próxima segunda-feira. E falando em Brasil-sil-sil... quando pude ver a outra corrida da F1, Barrichello peida na largada e cai pra último, pelo menos conseguiu recuperar e a chegada com o carro fumaçando o motor deu aquela emotion nas últimas voltas. E amanhã Burajiru x Argentina! Nessa semana saiu o gabarito do concurso, pensei em não conferir e só esperar o resultado, até a curiosidade falar mais alto. Tenho a leve impressão que fui bem, 52 certas de 80 questões. Agora é so esperar, a ansiedade tá maior do que a do vestibular!

Resposta da questão do post anterior: F
Parabéns a quem acertou!

... Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Janeiro...Fevereiro


Fotos: Avenida por qual passo vindo da universidade, manhã de algum sábado, nice sky! Em seguida, apresentação da orquestra, dá pra perceber que fiquei numa parte um pouco acima. Apesar de ser uma foto noturna e com o celular creio que ficou numa qualidade bem razoável.

Vídeo: Uchiyamada Hiroshi & Cool Five - Omoikiribashi



NAGASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKIIIIIIIII!

See ya, personas! Bom feriado!