Mostrando postagens com marcador party. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador party. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de julho de 2009

Touch of Past: Marriage Episode



Hi, everyone! O fim de semana passou mais rápido pra mim por causa do casamento (de uma prima minha) , nunca havia participado diretamente em um, foi legal, geralmente não gosto de ficar arrumado demais, mas até que me senti bem enquanto engravatado, a sensação estranha foi passar por várias pessoas me fitando dos pés a cabeça... a cerimônia foi cedo e nem demorada, o padre cheio de graça (em todos os sentidos), acho que fizeram isso pensando em extender a festa (ou não). A festa não foi diferente de qualquer outra, só pra mim enquanto brindava com os outros padrinhos, sendo que dois deles eram maiores do que eu...! Nem sou tão alto assim também! Enfim, o que importa é que ao fim da festa o noivo caiu duro de tanto whisky, e não, eu não vi isso.

Agora posso e tenho mesmo que começar minha maratona de leitura, Hellsing que me aguarde! Não resisti e comprei Tenjou, o melhor (ou pior) é que se eu me empolgar, já tem o 2 pedindo pra ser comprado também. Além dessa possibilidade, fui olhar a parte de livros e me deparei com algo que pode me fazer passar mais tempo lendo, livros de bolso. Por acaso, enquanto olhava despretensiosamente no meio da caminhada pela banca, revi um livro de bolso que um ex-vizinho havia me emprestado, nostalgia literária pura, e observando ao redor encontrei alguns que valiam a pena levar, ainda vou, mas não agora. Falando em nostalgia, recentemente tenho visto algumas pessoas que não imaginava mais ver, principalmente ex-colegas da escola, será que essas pessoas ainda lembram de mim?

Fico feliz por ver que ainda existem boas pessoas, não me refiro só aos amigos de longa (ou semi-longa) data, também com aqueles com quem não havia parado pra conversar antes e ainda assim conseguem se preocupar com alguém. A todas essas pessoas, Doumo Arigatou Gozaimasu!

Foto da universidade aí, no fim do corredor do bloco onde tenho aula, a visão da foto não é muito abrangente, acho... Entretanto, ótima pra aqueles reflexions moments, depois mostro um ângulo melhor e maior lá de baixo.

Beijo do gor...WOOOOOOOOW!