
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Bazinga

quinta-feira, 25 de junho de 2009
Orochimaru ~Thriller Night~

segunda-feira, 22 de junho de 2009
Monday Monday ~Dreams - They complete themselves...~

sábado, 20 de junho de 2009
Day After Day

Yo! Nada como um dia após o outro ne? Depois da tempestade, a bonanza... (http://www.refrigerantesbonanza.com.br/) Dias em que nada dá certo, tive um desses, no estágio o pc que uso repentinamente desligou, tira cabo, troca cabo, põe em outra saída de energia... depois de um certo tempo, algumas coisas pareciam dar certo, e paravam no pareciam... uma hora começa a bater um certo desespero, tanto que bati a mão sem querer num módulo de som que fica encaixado na parte inferior do monitor e derrubei... fundamental respirar fundo nessas horas, com meia hora o treco tava no lugar dele e com mais outras horas, o problema havia cessado. Sim, foi um dia perdido... Me convidaram pra uma confraternização futebolística que não demorou muito, já que teve briga e um cidadão foi embora, pensando bem não foi tão ruim porque eu só tava com um pulmão e meio funcionando e quase chamando os paramédicos. Após isso, indo até a universidade, o professor que eu procurava já tinha ido embora, e não peguei minha prova... A day to forget. Dia seguinte, sexta-feira, bom humor, pegadinha do Mallandro, festinha de São João do estágio! Há quanto tempo eu não comia um bom caruru, queria o caldeirão todo!!! iuahaiueheaiuhaieuieauh! E pelo menos, consegui ver o resultado da prova, na trave! 9.5!!! Desgraça!!!!! Não achei que seria tanto, mas pensando agora... média 10 numa matéria seria a glória! Quem sabe na próxima vida ne? E o pc? Ficou na dele, sacana! Ontem finalmente vi o "Why so serious?", sensacional! Os elogios não eram por acaso. Também comecei a ver um anime chamado Pandora Hearts, ora bonitinho, ora macabro... bem misterioso! E criei um twitter!!! Creio que alguma hora possa ser útil. Mas o que realmente marcou foi a intervenção policial numa casinha aqui na rua em frente, e como alguns parentes estavam aqui, o estardalhaço, apesar de contido, foi maior, só fiquei sabendo porque de repente uma mão apagou a luz do meu quarto... – VÁ VER NA JANELA! – TIRE A CABEÇA DAÍ, TÁ LOUCO! Nada que boas instruções conflitantes não façam pra dar aquela apimentada ao ocorrido, em resumo, era um bando de garotões provavelmente dando aquele tapa na pantera, só consegui escutar os gritos deles apanhando, e no fim a polícia mandou todos saírem correndo, na verdade quase todos, um último permaneceu, apagou as luzes e saiu andando. É bom escutar o rádio às vezes... Acordo e recebo a notícia que querem negociar comigo, meu pc... Espero que dê em coisa boa! Até logo!
domingo, 14 de junho de 2009
Muy bien, caramba!!!!

